PDF & FAQ

Perguntas Frequentes

O que está incluído no serviço NetSol Service Desk?

O NetSol Service Desk é o serviço de atendimento certificado ISO 20000 e ISO 27001 da NetSol. Ao contratar este serviço o cliente tem direito a treinamento gerencial da solução contratada (incluindo novos treinamentos quando for necessário capacitar um novo colaborador), monitoramento dos appliances/servidores pelo NOC NetSol, backup diário das configurações dos appliances/servidores, suporte ilimitado por telefone ou web, plantão de emergência de 7:00 às 0:00 horas todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados), relatórios mensais por e-mail ou acessando a interface web.

Qual a importância da NetSol ser certificada ISO 20000?

Quando uma empresa procura uma prestadora de serviços de TI, surgem dezenas de questionamentos, dúvidas e incertezas sobre a escolha. Seja o receio de que ela não esteja alinhada com as necessidades do negócio, da falta de suporte técnico, da insuficiência da infraestrutura disponível ou mesmo do valor do serviço. Para ajudar empresários nesse desafio, foi criada a certificação ISO 20000, uma norma internacional para gerenciamento de serviços de TI que garante que a solução atende a requisitos essenciais. A NetSol é certificada ISO 20000 desde 2010 e a cada ano é auditada para garantir que continua em conformidade com todos os requisitos da norma.

Qual a importância da NetSol ser certificada ISO 27001?

A NetSol recebeu a certificação da ISO 27001, provando que está em conformidade com as normas internacionalmente reconhecidas para Sistema de Gestão de Segurança da Informação.

Esta certificação é uma garantia ao nossos parceiros, clientes e auditores de que a NetSol é uma empresa com credibilidade e está rigorosamente no caminho certo de melhorias contínuas.

MAIS INFORMAÇÕES?

Para mais informações sobre a solução, preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

    NOME

    EMPRESA

    EMAIL

    TELEFONE

    NÚMERO DE COMPUTADORES

    SOMATÓRIO DOS LINKS INTERNET

    MENSAGEM