Forcepoint – Segurança na nuvem

 

A NetSol é parceira Forcepoint

A visão da Forcepoint centrada nas pessoas impulsiona a criação de sistemas inteligentes que bloqueiam comportamentos digitais arriscados e ajuda as organizações a proteger funcionários, dados críticos e propriedade intelectual, não importa onde estejam.

Há mais de 30 anos, nossos especialistas ajudam uma grande variedade de empresas, governos e agências a criar serviços personalizados para abordar suas necessidades mais urgentes.

O ThreatSeeker Intelligence Cloud, administrado pelo Forcepoint Security LabsTM, fornece a inteligência de segurança coletiva essencial para todos os produtos de segurança Forcepoint. Reúne mais de 900 milhões de pontos de extremidade, incluindo entradas do Facebook e, em conjunto com as defesas de segurança do Forcepoint ACE, analisa até 5 bilhões de solicitações ao dia. Esse reconhecimento abrangente de ameaças de segurança habilita o ThreatSeeker Intelligence Cloud a oferecer atualizações de segurança em tempo real que bloqueiam Ameaças Avançadas, malware, ataques de phishing, fraudes e scams, e fornecem as avaliações da Web mais recentes. O ThreatSeeker Intelligence Cloud é incomparável em alcance e no uso das defesas em tempo real do ACE para analisar dados coletivos.

Everyone to the Defense

As pessoas oferecem a melhor oportunidade para a defesa cibernética.
Ao aproveitar o poder de entender seus funcionários, você pode motivá-los a se juntar à defesa.

Proteger o ponto humano é tanto a visão
da Forcepoint quanto o foco de nossos produtos.

Segurança para Cloud

Proteção contra ameaças de dados interna

Perguntas Frequentes

O que está incluído no serviço NetSol Service Desk?

O NetSol Service Desk é o serviço de atendimento certificado ISO 20000 da NetSol. Ao contratar este serviço o cliente tem direito a treinamento gerencial da solução contratada (incluindo novos treinamentos quando necessário ou for necessário capacitar um novo colaborador), monitoramento dos appliances/servidores pelo NOC NetSol, backup diário das configurações dos appliances/servidores, suporte ilimitado por telefone ou web, plantão de emergência de 7:00 às 0:00 horas todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados), relatórios mensais por e-mail ou acessando a interface web.

Qual a importância da NetSol ser certificada ISO 20000?

Quando uma empresa procura uma prestadora de serviços de TI, surgem dezenas de questionamentos, dúvidas e incertezas sobre a escolha. Seja o receio de que ela não esteja alinhada com as necessidades do negócio, da falta de suporte técnico, da insuficiência da infraestrutura disponível ou mesmo do valor do serviço. Para ajudar empresários nesse desafio, foi criada a certificação ISO 20000, uma norma internacional para gerenciamento de serviços de TI que garante que a solução atende a requisitos essenciais. A NetSol é certificada ISO 20000 desde 2010 e a cada ano é auditada para garantir que continua em conformidade com todos os requisitos da norma.

MAIS INFORMAÇÕES?

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