Licenciamento Microsoft

A Microsoft informa fim do suporte Windows Server 2008 e Windows 7

Termina hoje, 14 de janeiro de 2020, o suporte ao Windows Server 2008 e 2008 R2. Isso significa o fim das atualizações de segurança regulares.

Não deixe sua infraestrutura e aplicativos ficarem desprotegidos. Conte com a equipe da NetSol para ajudá-lo a migrar para as versões atuais e garanta maior segurança, desempenho e inovação.

O que significa o Fim do Suporte

Com o fim do suporte ao Windows Server 2008 e ao Windows 7, seu computador continuará funcionando, mas a Microsoft não oferecerá mais os seguintes serviços:
- Suporte técnico para problemas
- Atualizações de software
- Atualizações e correções de segurança
Isso significa que você não irá mais receber atualizações de segurança e consequentemente ficará mais vulnerável, tornando-se um alvo fácil para ataques e invasões.



Você poderá adquirir a nova versão do Windows Server 2019 e realizar um downgrade para versões antigas, converse com nossos consultores.



Windows Server 2019

O Windows Server 2019 é um sistema operacional que uni ambientes locais com os serviços da Azure, permitindo cenários híbridos otimizando seus recursos e investimentos existentes.
Com o Windows Server 2019 você terá camadas adicionais de segurança que ajudarão a modernizar seus aplicativos e sua infraestrutura.

Recursos híbridos com a Azure
Estenda seu datacenter ao Azure para maximizar seus investimentos e obter novos recursos.

Segurança avançada de múltiplas camadas
Eleve sua postura de segurança protegendo o datacenter, começando pelo sistema operacional.

Inovação mais rápida para aplicativos
Habilite a criação de aplicativos nativos da nuvem e modernize os aplicativos tradicionais usando contêineres e micro-serviços.

Infraestrutura hiperconvergente sem precedentes
Evolua sua infraestrutura de datacenter para obter maior eficiência e segurança.

Microsoft Azure

Redução dos custos e gestão em escala, que permite gerar insights a partir de seus dados, suportar funcionários onde quer que trabalhem e em qualquer dispositivo. A cobrança por minuto e a dimensão automática integrada permitem que você pague somente pela infraestrutura que realmente precisa e crie/deixe de usar recursos automaticamente com base na utilização real.

Vantagens Microsoft Azure

– Economia com pagamento somente pelo que usar;
– Rapidez na implementação do projeto;
– Escala de 1 até 1.000 instâncias de VM;
– Facilidade para criar disaster recovery e site Backup;
– Datacenter próprio no Brasil;

MAIS INFORMAÇÕES?

Para mais informações sobre Azure e Office 365, preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

    NOME
    EMPRESA
    EMAIL
    TELEFONE
    NÚMERO DE COMPUTADORES
    SOMATÓRIO DOS LINKS INTERNET
    MENSAGEM

    Perguntas Frequentes

    É possível ter uma solução de correio híbrida com o Office 365?

    Sim! É possível criar um ambiente híbrido no qual parte das contas de um domínio de correio eletrônico estão no Office 365 e parte das contas estão no Correio Colaborativo (com servidor on-premises ou cloud).

    A NetSol faz a migração das contas de um servidor de e-mail para o Office 365?

    Sim! A NetSol possui know-how para fazer tanto a migração de um servidor local para o Office 365 como a migração do Office 365 para um servidor local (podendo migrar 100% das contas ou não).

    O que está incluído no serviço NetSol Service Desk?

    O NetSol Service Desk é o serviço de atendimento certificado ISO 20000 da NetSol. Ao contratar este serviço o cliente tem direito a treinamento gerencial da solução contratada (incluindo novos treinamentos quando necessário ou for necessário capacitar um novo colaborador), monitoramento dos appliances/servidores pelo NOC NetSol, backup diário das configurações dos appliances/servidores, suporte ilimitado por telefone ou web, plantão de emergência de 7:00 às 0:00 horas todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados), relatórios mensais por e-mail ou acessando a interface web.

    Qual a importância da NetSol ser certificada ISO 20000?

    Quando uma empresa procura uma prestadora de serviços de TI, surgem dezenas de questionamentos, dúvidas e incertezas sobre a escolha. Seja o receio de que ela não esteja alinhada com as necessidades do negócio, da falta de suporte técnico, da insuficiência da infraestrutura disponível ou mesmo do valor do serviço. Para ajudar empresários nesse desafio, foi criada a certificação ISO 20000, uma norma internacional para gerenciamento de serviços de TI que garante que a solução atende a requisitos essenciais. A NetSol é certificada ISO 20000 desde 2010 e a cada ano é auditada para garantir que continua em conformidade com todos os requisitos da norma.