Zimbra

zimbra01Zimbra ® é um sistema de mensagens e colaboração construído para a era pós-PC. Permite que usuários se conectem a sua nuvem pessoal e sincronizem, em vários dispositivos, a sua caixa de correio, contatos, agendas e tarefas.

  • Interface Web 2.0 / Ajax;
  • Compartilhamento, busca, RSS, VoIP, etc.;
  • Colaboração baseada em wiki para documentos simples e planilhas;
  • Compartilhamento de documentos e pastas;
  • Arquitetura de plugins que permite a integração de aplicações e serviços;
  • Compatível com clientes desktop: sincroniza e-mail, contatos, calendários com Microsoft Outlook e/ou Apple Mail;
  • Administração profissional: backup e recuperação das caixas postais em tempo real (sem parada de servidor), alta disponibilidade via clustering e redução de custos de armazenamento (em até 90%);
  • Zimbra Mobile: Sincroniza remotamente (over the air) seus e-mails, contatos e calendários com dispositivos móveis (mobile);
  • Produtividade em pesquisas e exibições: Pesquisa não apenas dentro dos seus e-mails, mas também dos anexos. Visualiza anexos em HTML, ex. Word, Excel, sem precisar dos mesmos instalados.
  • Gerenciamento de domínios: habilidade de alterar logomarcas e cores e administração para múltiplos domínios;
  • Personalização: possibilidade de remover logomarcas e atribuições Zimbra da interface web.

Zimbra Desktop
zimbra02A área de trabalho do Zimbra possibilita acesso off-line à experiência Web Zimbra e agrega outras contas POP/IMAP em computadores Mac, PC e Linux.

Gerenciamento e administração simplificados
O aplicativo baseado na Web do ZCS reduz os custos de suporte e simplifica a implantação, o gerenciamento e o provisionamento de e-mails. Isso se traduz em maior confiabilidade e menor custo, com agilidade, flexibilidade e controle nunca vistos.

 

Serviços NetSol

A NetSol se encarrega de instalar e manter a solução sempre atualizada, monitorando o servidor constantemente.

  • Migração dos dados da solução usada anteriormente;
  • Mantém um backup da configuração do servidor sempre atualizado em nosso datacenter, tornando rápida e segura a reinstalação, caso seja necessária;
  • Garantir um SLA (Service Level Agreement) de no máximo 4 horas (para solução remota de problemas).
  • Treinar a equipe que ficará responsável pela operação da solução. A duração do treinamento varia de acordo com o grau de conhecimento de quem está sendo treinado.

Mais informações

Se você precisa do apoio NetSol para compra, instalação, treinamento ou suporte para Zimbra, preencha o formulário abaixo:

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Mensagem