Novas ofertas do Microsoft 365 para pequenas e médias empresas
Segundo a Microsoft, essa foi uma evolução natural:
"O Microsoft 365 começou em 2017 como um pacote de licenciamento para clientes corporativos - uma combinação de Windows, Office e Enterprise Mobility and Security (EMS). Percorreu um longo caminho desde então. Hoje, chamamos de “a nuvem de produtividade do mundo” e representa nossa visão para o futuro das ferramentas de produtividade da Microsoft -um conjunto integrado de aplicativos e serviços que coloca a inteligência artificial (IA) e outras inovações de ponta para trabalhar para você.
E para pequenas e médias empresas, isso inclui novos recursos no Microsoft Teams para ajudá-lo a realizar reuniões e eventos on-line; recursos de armazenamento e compartilhamento de arquivos na nuvem para que você possa colaborar de qualquer lugar; e soluções de segurança e identidade para proteger seus negócios.
No momento em que as empresas enfrentam desafios econômicos e de saúde extraordinários, temos o prazer de trazer nossos consumidores e clientes de pequenas e médias empresas para essa crescente família Microsoft 365".
Postou a Microsoft em seu blog oficial.
Veja o que mudou

Veja o que não mudou
Office 365 para Empresas
Office 365 para trabalhadores de primeira linha
Office 365 for Education
Office 365 para Governo

