Filtragem Contra Spam

A solução NetSol MailFilter é uma ferramenta de proteção contra spam, vírus, spywares, trojans e malwares para servidores de correio.O produto atua entre o seu servidor de correio e a internet (SMTP PROXY), verificando todos e-mails que entram e saem de sua empresa.


Sobre o NetSol MailFilter

A principal novidade do NetSol MailFilter é que cada usuário administra suas próprias opções, recebendo relatórios periódicos da lista de mensagens bloqueadas, podendo até forçar a entrega de alguma mensagem bloqueada por engano.


Principais Funcionalidades

• Painel de controle que permite ao usuário final configurar como ele deseja que seus spams sejam tratados;

• Cada usuário tem acesso aos seus e-mails bloqueados (quarentena), podendo forçar a entrega de uma mensagem que tenha sido considerada spam indevidamente (falso positivo);

• Gerenciamento de lista branca, que permite a cada usuário incluir remetentes que não precisarão passar pelo filtro anti-spam;

• Relatórios periódicos que são enviados por e-mail com a relação de mensagens que foram barradas (quarentena);

• Estatísticas em tempo real de mensagens, vírus, spams e conteúdo perigoso;

• Interface amigável em português;

• Utilização dos mais modernos mecanismos anti-spam:

Perguntas Frequentes

O que está incluído no serviço NetSol Service Desk?

O NetSol Service Desk é o serviço de atendimento certificado ISO 20000 da NetSol. Ao contratar este serviço o cliente tem direito a treinamento gerencial da solução contratada (incluindo novos treinamentos quando necessário ou for necessário capacitar um novo colaborador), monitoramento dos appliances/servidores pelo NOC NetSol, backup diário das configurações dos appliances/servidores, suporte ilimitado por telefone ou web, plantão de emergência de 7:00 às 0:00 horas todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados), relatórios mensais por e-mail ou acessando a interface web.

Qual a importância da NetSol ser certificada ISO 20000?

Quando uma empresa procura uma prestadora de serviços de TI, surgem dezenas de questionamentos, dúvidas e incertezas sobre a escolha. Seja o receio de que ela não esteja alinhada com as necessidades do negócio, da falta de suporte técnico, da insuficiência da infraestrutura disponível ou mesmo do valor do serviço. Para ajudar empresários nesse desafio, foi criada a certificação ISO 20000, uma norma internacional para gerenciamento de serviços de TI que garante que a solução atende a requisitos essenciais. A NetSol é certificada ISO 20000 desde 2010 e a cada ano é auditada para garantir que continua em conformidade com todos os requisitos da norma.

MAIS INFORMAÇÕES?

Para mais informações sobre a solução, preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

NOME
EMPRESA
EMAIL
TELEFONE
NÚMERO DE COMPUTADORES
SOMATÓRIO DOS LINKS INTERNET
MENSAGEM